segunda-feira, 19 de março de 2007

Um dos jogos mais difíceis da época

Caríssimos, este vai ser um dos jogos mais difíceis do BENFICA, neste final de época.

Difícil porque o Glórias não vai jogar contra 11... Nem mesmo contra 14... Não. O BENFICA, hoje à noite, vai jogar contra:

- 12 jogadores em campo: sim, porque são 11, e a esses 11 adiciona-se o facto de jogarem contra o BENFICA, o que significa que cada jogador vai dar tudo de si, e ainda mais um bocadinho se puder;

- 3 elementos da equipa de arbitragem, que tudo farão para amarelar Simão;

- comissários de uma Liga "presidida" por um tal Hermínio Loureiro (ninguém dá por ele...) e dirigida pelo Major, que acaba de ser constituído arguido do Processo do Apito Dourado;

- o Lobo Mau, a sua flatulência, e as suas viagens ao Brasil;

- 3 jornais desportivos cujas vendas dependem de notícias que visam desestabilizar o Benfica (não é imprensa, meus senhores, é entretenimento sensacionalista);

- um Departamento Médico que mete os pés pelas mãos, e andam a curar maleitas erradas... (leia-se, Rui Costa Maestro);

- substituições aos 91'.

Por tudo isto que aqui escrevi, confesso que tenho medo, mas acredito que os nossos rapazes vão comer a relva, lutando contra tudo e contra todos (como sempre o fizeram...), rumo ao Título!

Por isso, esta equipa merece o nosso apoio, assim como todos os seus elementos - sim, eu não gosto de Morettos e Nandinhos, mas eles fazem parte do BENFICA, e as suas vitórias sãos as nossas vitórias!

FORÇA BENFICA!! COME A RELVA BENFICA!! CARREGA BENFICA!!

2 comentários:

Deusébio disse...

Pois é, caro Legion, em 1º lugar quero dizer Força BENFICA!! Nós acreditamos sempre!

Em 2º, volto a relembrar que a cancrada continua...para além de não escrever BENFICA em CAPS, o vermelho parece que continua a ser uma cor que teima em não aparecer nos seus posts...(já alterei grande parte destes erros pois achei inadmissível num blog destes aparecerem tais erros).

É verdade que vão querer amarelar Simão e tentar expulsar outros 2 ou 3, casos de Mi Mi Miccoli, Petit, Nuno Gomes...por tanto o melhor é a equipa estar toda muito concentrada e avisada.

Gostava já agr de relembrar factos interessantes:

- No Jogo BENFICA vs Estrela da 1ªvolta, o SLB cometeu 11 faltas e levou 7 amarelos (quase 1 por falta) e o Estrela fez 23 faltas e levou 8. (curisamente foi o jogo mais "indisciplinado" e que coincidencia das coincidencias foi na jornada anterior à deslocação ao estadio dos talibans - já agr o arbitro foi o sr. carlos xistra e que na altura expulsou Miccoli).

- no jogo Marítimo vs porco de à 2 semanas (ou seja antes do jogo com o sportem) o porco fez 20 faltas e levou 2 amarelos, como? um por protestos e outro por mandar a bola para longe dps do arbitro apitar...AH! e já agr ficou um penalty por marcar descaradissimo e a consequente expulsão por assinalar...

- no passado sabado no porco vs sportem apesar de inúmeras faltas apenas foi mostrado 1 amarelo (ao moutinho).

Curisoso no mínimo tantas coincidências...(e isto não se passa só esta época!).

O melhor é o BENFICA entrar a matar e acabar com o jogo em 20-30 minutos para dps "poupar" essse jogadores que estão rotulados pelo arbitro como "expulsáveis".

Por último, (ler com um sorriso nos lábios) o árbitro e o grande joão vilas boas...Meu Deus, mais uma anedota!

Espero amanha não ter de estar aqui a fazer um reportório maior que este por causa de mais uma arbitragem nojenta deste sr.

FORÇA BENFICA!!

Legion disse...

Caro Deusébio,

Aparentemente, o editor deste blog deve sofrer de daltonia, porque eu escrevi a última frase a vermelho... enfim até n'O Grémio se vêem influências do Sistema.

Dados curiosos, esses que nos apresenta...

Vamos ver o trabalho do juíz, e ele que não se esqueça que na Amadora há muitos Benfiquistas!

Ainda assim, acredito no Benfica, e sei que os nossos rapazes vão estar à altura do desafio!

FORÇA BENFICA!