quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Parabéns Pantera!

Venho por este meio felicitar pessoalmente aquele que foi o maior jogador de futebol de todos os tempos, não me venham cá com Maradonas, Péles ou Van Bastens...Eusébio da Silva Ferreira, o Pantera Negra, o génio, o DEUS!!

Nascido a 25 de Janeiro de 1942, Eusébio completa hoje 65 anos, continuando a ser o melhor marcador de sempre do BENFICA e da Seleção Nacional (não me venham dizer que os golos da bola de queijo contra o Lichtenstein, Luxemburgo ou Azerbeijão contam...).

Eu podia agora aqui descrever a sua longa e magnífica carreira, mas penso que não será necessário fazê-lo já que qualquer pessoa que se interesse minimamente por futebol sabe quem ele foi. Quem não sabe, que trate rapidamente de o fazer pois é uma vergonha!

Concluindo é uma lenda viva do futebol mundial!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!! FORÇA NUNO ASSIS! E PARABÉNS PANTERA NEGRA!!

Deixo-vos um vídeo com alguns dos (inúmeros) grandes momentos do Pantera!



Agradecimentos / Parabéns ao bakero83, pelos excelentes vídeos com mística no YouTube!

3 comentários:

Legion disse...

Eusébio... o Homem, o Rei, o JOGADOR!!!

sem dúvida o melhor de todos os tempos! e subscrevo aquilo q disseste em relação à selecção... na altura, não haviam esses amigáveis q há agr... todos os jogos eram a doer!

Eusébio, agora e sempre o maior!!! Que viva muitos anos, pois embora já não marque golos (a não ser que o Ricardo-voz-de-donzela esteja à baliza), continua a dar-nos muitas alegrias!

PARABÉNS EUSÉBIO!!!

Legion disse...

apenas um pequeno comentário...

concordo plenamente com o q dizes a respeito d'O Pantera ter sido o melhor marcador de sempre da selecção nacional. mas do Benfica?

verifica bem os factos...

(ATENÇÃO, ESTE COMENTÁRIO EM NADA DIMINUI O MEU RESPEITO PELO GRANDE PANTERA, MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE SEMPRE, E UM DOS MELHORES DO MUNDO!!!)

Deusébio disse...

Ok! tens razão foi o Néné!

Eu tb qdo escrevi o post tinha essa ideia, mas como ouvi na TV dizerem q tinha sido o Eusébio...

No entanto, Eusébio é Eusébio!! provavelmente é dele o melhor rácio golos / jogo!