quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Music To Relax - Every Little Thing She Does Is Magic

Caríssimos,

Lembrando os visitantes deste blog (e os próprios autores) que, acima de tudo, O Grémio Benfiquista tem como propósito, acima de tudo, manter a união e a boa disposição da tertúlia criada na faculdade, dou o meu primeiro contributo para a boa disposição dos visitantes do blog.

É verdade, além das aventuras de Tombito, e dos cepos publicados, crio hoje mais uma rubrica deste blog: Music To Relax.

Por favor, não fujam já, receando pelos ouvidos! Não, não vou passar Enya, Enigma ou qualquer outro New Age bullshit (espero não ofender ninguém, cada um é livre de ouvir a música que quer, mas este post é meu, por isso não vou pôr música de que não gosto!).

São simples videoclips retirados do Youtube (NENHUM deles é da minha autoria, limito-me a colocá-los no blog), de músicas, que considero ideais para desanuviar/relaxar/entreter, de algumas bandas da minha preferência.

A primeira é da autoria dos The Police (antiga banda de Sting), e pertence ao álbum Ghost In The Machine, de 1981. Para os curiosos, o vídeoclip foi filmado na ilha de Granada, nas Caraíbas.

Senhoras e senhores: Every Little Thing She Does is Magic

Enjoy (and relax...)!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

3 comentários:

Deusébio disse...

Caro legion, acho absolutamente indecente pores aqui músicas q nao sejam relacionados com o Glorioso!!

Mas como desde sempre nos tens habituada a cancradas diárias, aqui ficou mais uma!!

Ponha o Hino do BENFICA homem!!

Legion disse...

Caro Deusébio, não percebo o seu comentário.

Acha que se eu fosse colocar o hino do Benfica (ou uma qualquer outra música alusiva ao Glorioso), lhe iria chamar de "Música para Relaxar"??

Quando eu colocar essas músicas gloriosas, essas estarão numa label denominada "Músicas com Mística" !!!

Agora, se encara com essa tamanha leviandade o hino do Glorioso, rotulando-a de "música para relaxar", TENHO que colocar em causa o seu Benfiquismo! :-D

Deusébio disse...

Em causa ponho eu o seu Benfiquismo, já q inicia uma rubrica de musica para relaxar e nao de musica com mística!!