quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parabéns, Campeões!

Os nossos mais que sinceros parabéns à equipa de futsal do Benfica!

TRICAMPEÕES!

Não podia ter corrido melhor o ano de estreia a André Lima, tendo conquistada a Dobradinha no seu ano de estreia como treinador!

Jogo muito renhido, a ser decidido no prolongamento, vencido por uma margem mínima, mas ainda assim mais que suficiente.

Felicito todos os jogadores da equipa, mas não posso deixar de destacar aquele que é, para mim, não só o melhor jogador de futsal a actuar em Portugal, como é também o melhor jogador português de futsal - Ricardinho. Que classe, que golos, que jogo!

Comunhão perfeita entre a equipa e o público, com várias caras conhecidas nas bancadas do pavilhão.

Infelizmente, não posso deixar de notar as infelizes atitudes de Miguel Almeida e Alípio Matos, que não podiam deixar passar a oportunidade de se queixarem da arbitragem, queixas que, na modesta opinião deste autor, não fazem qualquer sentido. Faziam bem melhor em elogiar os jogadores do Belenenses, uma vez que estes venderam muito cara a derrota e posso mesmo afirmar que caíram de pé.

Mais uma vez, PARABÉNS à equipa de futsal do Benfica pelo Tricampeonato e Taça de Portugal!

1 comentário:

Deusébio disse...

Grande espirito, grande luta, grande equipa, GRANDE BENFICA!!

Tri Campeões e com dobradinha!! Merecemos sem duvida este titulo! Desde o inicio do campeonato q nos andavam a tentar mandar abaixo e por fora da luta pelo titulo, mas no final quem se riu melhor fomos nós!!

SLB SLB SLB!!

esses srs almeida e matos nem merecem q percamos o nosso tempo com eles. Têm é dor de cotovelo de nao poder estar no Glorioso, essa e q é essa!