quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eleições a 2!

Foi ontem confirmado pela mesa da assembleia geral do clube, que irão a votos no dia 3/7 apenas 2 listas. Lista A encabeçada pelo Sr Luis Vieira e a Lista B pelo Sr Bruno Carvalho.

Pois bem, perante estas duas hipóteses, o meu voto será certamente em BRANCO e passo a explicar porquê. Uma lista que aposta na continuidade daquilo que tem sido uma politica desportiva de futebol desastrosa a todos os níveis…penso que já ficou provado que a culpa de o BENFICA não ganhar ano após ano, não é dos treinadores, nem dos preparadores físicos, nem dos jogadores!! A culpa, do meu ponto de vista está mais acima, numa direcção onde não existe organização, coerência e exigência máxima. Não se defendem jogadores e treinadores quando é necessário, não há uma blindagem do balneário, dão-se tiros nos pés dia após dia…enfim. Mais, estou farto das mentiras e desculpas que o Sr Vieira cada vez que fala diz da boca para fora. Estou-lhe agradecido pelo bom trabalho que fez em tempos no clube mas penso que o seu tempo terminou. A antecipação das eleições e a história do "despede-não-despede" o Quique foi na minha opinião a machadada final na pouca credibilidade que esta direcção ainda tinha para mim. Para além disto tudo ainda não vi que projecto esta lista apresenta…nem sequer uma única ideia clara sobre o que se propõem fazer. Só para relembrar um pouco, disse vieira (através do seu órgão de comunicação oficial e do seu pau mandado José Manuel Delgado) que o Sr Moniz se preparava para permitir um assalto dos espanhóis ao BENFICA, nomeadamente ao que os direitos desportivos diz respeito (já que provavelmente será a direcção eleita na próxima semana que deverá ter nas mãos a decisão sobre este dossier). Pois bem, sendo este na minha opinião um assunto claramente crucial, afinal qual é a posição da lista de Vieira nesta matéria? Que tenciona ele fazer? É muito bonito falar-se dos outros, mas também seria bom que ele apresentasse a sua opinião sobre este tema, e se, caso vença o que é que vai fazer! Isso sim é realmente o que interessa.

Quanto à outra lista…bom, de um candidato que desde o inicio diz mal da actual direcção por andar a despedir treinadores sem cumprir contratos e depois vem dizer que a primeira medida que tomará, caso vença as eleições é despedir o Jorge Jesus e contratar o Carlos Azenha…enfim, acho que está tudo dito.

Força BENFICA!!

1 comentário:

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica