segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eleiçoes Antecipadas?

Estao neste preciso momento, num hotel em Lisboa, LFV e o presidente do conselho fiscal Valter Marques reunidos no intuito de provocar a queda dos actuais orgaos sociais do clube, provocando assim um cenário de eleiçoes antecipadas. Já durante o dia de hoje LFV conseguiu convencer Manuel Vilarinho a demitir-se, falta agora convencer apenas Valter Marques...

Com isto LFV está claramente a tentar antecipar-se a que uma possível oposiçao tenha tempo para se organizar...mas caros benfiquistas verdade seja dita, da maneira que isto vai, como ou sem organizaçao, se a oposiçao apresentar caras credíveis e boas ideias, penso que terá boas hipoteses de o tirar do poder, que na minha opiniao está na hora de acontecer. Este final de época e todas as peripécias que tem acontecido foram a gota de agua...a maneira como trataram o dossier quique/novo treinador e as historias cmvm sao de um amadorismo inacreditável...

Força BENFICA!!

10 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Como é que é?????
Isso a ser verdade é um aproveitamento sobre o Benfica!
A demitirem-se acho que só darão oportunidades à oposição, pois será entendido como uma fragilidade da actual direcção. Ou não? No entanto já têm a estratégia montada não dando tempo de reacção aos opositores.
Repito, a ser verdade, não me parece nada bem.
Cumps
..

Vai dar banho ao cão! disse...

AHAHAHAHAHAHAH

Mais um que tem FONTES PRÓXIMAS... mais um palhacito.

Legion disse...

"Vai dar banho ao cão", pelos vistos as fontes do Grémio devem ser as mesmas fontes do Record...

Estás-te a sentir palhacito?

Vai dar banho ao cão! disse...

LOL... fontes do RECORD... qual RECORD?

O QUE FOI DESMENTIDO NA SEMANA PASSADA E NEM CORAGEM TEVE DE ADMITIRA A MENTIRA QUE PUBLICOU?

O QUE DISSE QUE O RICARDINHO IA PARA O FUTEBOL DE 11 E QUE QUANDO SE PROVOU QUE ERA MENTIRA NUNCA O ADMITIU?

Vocês são todos umas BESTAS que acreditam em histórias da carochinha.

Já agora... a historieta também já foi desmentida... mas os palhaços continuam a falar de tretas.

Deusébio disse...

Caro "vai dar banho ao cão!", quem quiser acredita, quem nao quiser nao acredita.

o record (que é um nojo de um pasquim) inventa mta coisa, mas neste caso tem razão, posso garantir. Houve efectivamente ontem a noite no Altis uma reuniao apenas entre o LFV e o Walter Marques (e nao com o Vilarinho com o record diz) no intuito de fazer cair a direcção e provocar eleiçoes. Mas esperemos mais uns dias a ver como evolui a situação.

Qdo a história do Ricardinho qq gajo q conhece minimamente alguem de dentro do clube sabe q isso foi mesmo equacionado, mas q dps se voltou atrás.

Obviamente nao estou a dizer q o record tem credibilidade, NAO TEM nem NNC TEVE, mas em 100 bocas q mandam para o ar às vezes acertam em algumas.

Legion disse...

nem percebo o porquê de tanto alarido...

se quiser acreditar, acredite.

se não quiser, ignore.

parece-me que já dedicou muito tempo a um post.

e nós também já lhe dedicámos demasiado tempo.

passe bem.

Italia disse...

Realmente não percebo tanto alarido nem tanto "tempo de antena" gasto com alguém intitulado de "Vai dar banho ao cão", que já pelo seu nome não merece qualquer credibilidade.

A minha posição é simples e conhecida, não sou contra a actual direcção do Benfica, mas sou contra o "modus operandi" e as estratégia proconizadas; como tal sou a favor de uma alternativa. A minha unica questão em relação à eventual oposição é o facto de me aprecer muita conversa e pouca acção, se fosse algo sério nada teria a temer em relação a uma eventual antecipação de eleições pois já "existe" à tempo suficiente para se ter organizado e passar à acção. Por outro lado ainda não ouvi nenhuma ideia concreta de futuro defendida por este movimento, apenas criticas e mais criticas ao trabalho da actual direcção.

PAREM DE BRINCAR COM O BENFICA!!!
o NOSSO BENFICA merece melhor que isto!!!

Saudações Benfiquistas

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Italia,
isso é certo. Em termos de oposição, a campanha feita até agora é a de descredibilização da actual direcção.
Outros falam por falar e nomes avançados... nenhum!
Em relação a esta direcção, o futebol devia ser entregue a um homem do futebol... e sem interferências de terceiros. Para mim, devia ser o RC a gerir esta parte e as responsabilidades seriam dele, para o bem e para o mal.
Ninguém tapava ninguém, ninguém se metia no trabalho de ninguém e ninguém tinha maior protagonismo que ninguém.

Se eu não sou pedreiro, porque é que vou fazer um muro?
Mas eu até acho que me safava!
Mas vou fazer o muro para quê?
O mais certo é ele cair passados poucos dias?
Então vou chamar a pessoa especializada nisso.

O Benfica não é para ser usado para fins pessoais, de projecção de imagem, carreira, negócios, etc. A gestão no Benfica tem que estar acima de tudo isso.

Cumps
..

Deusébio disse...

Concordo plenamente...e penso que o Rui Costa até andava a fazer um trabalho minimamente aceitável, o prob foi que o Vieira voltou a meter-se onde não era chamado e essa "independencia" de que o DD necessita nao existiu a epoca quase toda!

Mais, por muito que admire o Rui Costa, penso que ele ainda tem mto que aprender sobre esta função...para mim o homem ideal neste momento para este lugar seria sem duvida o José Veiga (sendo benfiquista, portista ou do cascalheira de cima).

Força Benfica

Italia disse...

Caro Deusébio,
Sinceramente o passado do sr. Veiga é o que menos interessa, eu não sou o maior fã dele admito-o, mas contra factos não há argumentos, e o facto é que o Veiga selou o balneário como ninguém quando estava no Benfica.
Se foi proponderante ou não na conquista do titulo no unico ano em que esteve no clube é discutivel... mas que blindou o balneário é uma certeza.
Assim como é uma certeza que é mesmo isso que o Benfica precisa agora!
O LFV terá a minha gratidão e respeito pelo que fez no Benfica, arrisco-me a dizer que lhe devemos o facto de ainda existir, mas para bem do BENFICA e dele também, está na altura de se afastar. Talvez se já o tivesse feito sairia a bem e "Adorado" por muitos.
Os erros sucedem-se, as gaffes acumulam-se e o sentimento de que estamos a perder o Rumo é generalizado. por isto apoio uma mudança, e vejo o RC vomo acessor do DD (reconhecendo neste momento como melhor hipotese o Veiga).

FORÇA BENFICA!!!

Saudações Benfiquistas