segunda-feira, 8 de junho de 2009

Afinal...

Tal como já se especulava há muito tempo, parece que sempre vamos ter eleições antecipadas...o que desde já digo que, para mim, é um erro crasso. A haver eleições antecipadas teriam necessariamente de ser imediatamente a seguir ao fim da época desportiva, para de algum modo permitir a quem quer que ganhasse pudesse programar minimamente a época que se aproxima.

Neste caso vamos ter eleições a meio da pré época!?!? mas onde é que isto faz algum sentido??

Do meu ponto de vista o Vieira com esta decisão parece-me estar mais preocupado consigo próprio do que com os interesses do clube, esses sim verdadeiramente importantes e em última análise os únicos que deveriam existir.

Enfim, espero sinceramente que apareça uma oposição forte e consistente e que traga sobretudo ideias novas, uma estratégia de sucesso e pessoas competentes, sérias e honestas, algo que me parece que tem faltado nos últimos tempos a esta direcção.

Força BENFICA!!

1 comentário:

Italia disse...

Caro Deusébio,
Como as coisas andam no nosso Clube já me dou por MUITO satisfeito de as eleições serem a meio da pré-época, no estado de caos absoluto em que o nosso slube mergulhou não seria de estranhar eleições no inicio ou a meio da época!!!

Já aqui o disse e volto a repetir (encontrando algum eco na voz de um ETERNO: Eusébio) que eu sou, e sempre serei grato ao actual Presidente porque é graças a ele que ainda existe Benfica. Dito isto, não serve de desculpa para erros crassos que têm sido cometidos ultimamente. Assim sendo penso que LFV deveria encarar a sua passagem pelo Benfica como uma etapa, etapa essa que já passou, e se quer ficar na Historia do clube como "o grande salvador" que saia agora, porque se é verdade que o salvou financeiramente, não menos verdade é que o começa a destruir Desportivamente! E caramba isto ainda é um Clube de Futebol, que se move por resultados e paixão dos adeptos, coisas que sem victorias e equipas competitivas não se consegue!
Há que tratar as coisas pelos nomes, e se Bruno Carvalho ( que não passa do eterno candidato a candidato) é carta fora do baralho que avance o "Movimento Benfica Vencer, Vencer". Mas que pelo menos tenha a decencia de se apresentar como tal... e para isso refiro-me a: uma cara, ideias cocnretas, discussão do futuro do clube! e parem de se esconder atrás de tanto secretismo... Se o Veiga lá está, ASSUMAM-NO!!!

Na esperança de um novo Benfica à imagem "daquele!!!" nosso Benfica de há uns anos: "Obrigado e Adeus LFV!"

Saudações Benfiquistas