quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lamentável

Tive o infortúnio de receber hoje através de um mail, um texto publicado num pasquim desportivo, que me recuso a citar o nome, de um sabujo chamado Eugénio qualquer coisa.

Ora bem, o que lá é dito, para além de um monte de merda, são mentiras umas atrás das outras…fiquei simplesmente parvo ao saber que um texto destes tinha mesmo sido escrito por uma pessoa (às tantas tou enganado e não se trata de uma pessoa, e sendo assim fico mais descansado). Bom mas o que mais me impressiona até nem é o texto em si, cada um escreve o que quiser e bem lhe apetecer, agora um pasquim desportivo que se queira dizer sério e isento NÃO PODE permitir que um texto destes, que destila o anti benfiquismo primário deste sujeito e que para além disso só diz mentiras, possa ser publicado.

Pior que isto só mesmo saber que benfiquistas, ou pelo menos assim se dizem ser, comprem esta merda de jornal e/ou visitem o website deles, isto é que me mete verdadeiramente confusão e me irrita profundamente!! E sim disse visitar o website, porque caso muitos não se apercebam, é com base nas visitas diárias efectivas que se obtém a publicidade suficiente para se financiar, neste caso o jornal.

Lamentável é também a escolha do auxílio batista para o jpróximo jogo, mas a provocações destas já nós, infelizmente, estamos habituados. Enfim, amanhã temos um jogo importantíssimo que naturalmente, como todos os outros, É PARA GANHAR!!

Viva o BENFICA!!

Sem comentários: