quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cristian Rodriguez

Aquele que para mim (e para a maioria dos benfiquistas) é neste momento o melhor reforço do BENFICA nesta época, parece finalmente estar seguro, pelo menos assim o garante, com 99,9% de certezas, um dos representantes do jogador.

Muito se tem especulado sobre quanto custará o passe do jogador e quando irá auferir...mas sinceramente penso que neste momento o mais importante é mesmo segurar este grande jogador. Não é fácil com 22 anos chegar a uma equipa como o BENFICA e conseguir impor-se de imediato, tornando-se logo um dos mais acarinhados jogadores do plantel. Relembro que até ao momento já leva uma mão cheia de assistência e três golos (curiosamente dois de cabeça).

Penso e espero que o BENFICA tenho tido a inteligência de fixar previamente o valor do passe e do ordenado que Rodriguez iria auferir caso o clube avançasse para a sua contratação, e não caia no mesmo erro do ano passado com o David Luiz (que por azelhice do clube quase que esteve para assinar pelos morcões).

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto, a melhor contratação até agora. Muito bom tecnicamente, grande entrega ao jogo sem nunca desistir dos lances. Com apenas 22 anos é um jogador com enorme potencial, e a continuar assim, pode vir a ser um jogador com grande mistica!

"1904, ano da Fundação,
Nasceu o clube do meu coração.
Qual é o seu nome, eu vou gritar,
Sport Lisboa e BENFICA!"

Deusébio disse...

Mas que Mística nos traz esse comentário...pena é que raramente o faça sr cannavaro!!

Legion disse...

é um bom jogador, mas não consigo deixar de pensar que está altamente sobrevalorizado.

não há dúvida que foi a melhor contratação da época (se bem que a política do Benfica a este respeito deixa muito a desejar...), e é um jogador para manter.

no entanto, acho que é ainda muito cedo para o tecto salarial.

Rodriguez tem de decidir - jogar regularmente no melhor clube do Mundo; ou ficar no banco de um clube de outra capital, com considerável fundo de maneiro, mas que desde há largas épocas se arrasta pela metade inferior da tabela classificativa...

Parece-me ser uma escolha fácil.

Deusébio disse...

mas qual tecto salarial...a escumulha da nossa imprensa e falou nisso...e porquê?? pq nao percebe nada do que tá a falar.

o "tecto" a que eles se referem e o valor maximo que ficou estipulado para um eventual ingresso do Rodriguez no plantel...que nada tem haver com o tecto salarial do clube!!

Força Benfica!!