segunda-feira, 19 de novembro de 2007

E pronto...

Christian Rodriguez lesionou-se ontem ao serviço da seleção do Uruguai. É sempre a mesma merda! Tou farto de serem os clubes a levar com as consequências todas! Acabe-se de uma vez por todas com esta mania das seleções jogarem às mijinhas! Nem é bom para os clubes nem para as seleções!

Crie-se durante tipo um mês, uma época especial para jogos das seleções, em que se faziam 6-7 jogos de uma vez!! Não percebo esta actual politica!! É completamente ridicula!

Se não vejamos o caso do ano passado, acaba o Mundial 2006, os jogadores têm 2 semanas de férias (e faltam logo a um terço da pré-época). Depois chegam ao clube, que tem todos os custos para os recuperar fisicamente e por em forma para jogar, e pouco tempo depois em que são novamente chamados à seleção para 1-2 jogos particulares...mas isto faz algum sentido? Depois jogam mais 4-5 jogos pelos clubes e lá vão novamente fazer mais 1-2 jogos pelas seleções! Assim não dá!! Nem os jogadores se conseguem habituar e arranjar rotinas no clube, nem depois na seleção! Ficam todos a perder!

E depois ainda há o facto das lesões ao serviço das seleções...penso que quando um jogador se lesiona ao serviço da respectiva seleção, deveria ser esta de certa forma a "pagar" a sua recuperação!

Enfim, é os dirigentes que temos, que não são capazes de discutir coisas úteis para o futebol (pudera, dá trabalho)...só sabem é falar bem (isso sabem eles muito bem) para agarrarem os tachos...mas depois fazer, tá quieto!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa... agr que o GLORIOSO estava a aproxima-se do porco tinham de ir prá selecção para se lesionarem... agr que vamos ter 4 jogos nos proximos 10 dias... o Rodriguez (para mim 1 dos melhores jogadores actuais do BENFAS) ficou lixado..

Axo que devia de haver 1 lei que obrigasse as selecções a indeminizaremos clubes se os atletas se lesionassem, pelo menos para o salário!!

Força BENFAS You never walk Alone!!!

Legion disse...

continuo a dizer q é um jogador sobrevalorizado, mas n há dúvida q é importante para a equipa.

(mais uma vez) o Benfica foi prejudicado pelos compromissos das selecções...

(mais) uma contrariedade que o Benfica terá de superar...