quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tiago de volta ao Glorioso?

Segundo noticia hoje abola online, Tiago pode estar a caminho do BENFICA na reabertura do mercado no Natal.

Ao que parece o 30 - O Talento, não se está a dar bem na juve (também quem é que se dá bem num clube de merda como aquele? o porco lá do sitio) e segundo rumores que correm em Itália, a juve pode estar a tentar negociar com o BENFICA o regresso do Tiago por troca com o Luisão (e mais algum dinheiro...pelo menos assim espero).

Uma coisa é verdade, mais cedo ou mais tarde o Luisão vai ter de sair e penso que nesta altura o BENFICA (apesar das tropelias que aconteceram no inicio da época) até não está mal apetrechado em termos de centrais. David Luiz é já uma certeza, Ed Carlos não parece mauzinho (mas ainda tem de melhorar alguns aspectos, como por exemplo as compensações), Zoro parece ser um bom suplente, Miguel Vitor apesar de ainda ter muito para aprender, parece ter boas qualidades e depois ainda temos o Katsouranis (que para mim até joga melhor a central do que no miolo).

Por outro lado, é notório que falta mais consistência no meio campo do BENFICA coisa que o Tiago penso ser capaz de trazer, até porque foi na altura do Camacho que Petit e Tiago jogavam juntos no meio campo!

Agora, será impensável fazer uma troca por troca…isso não! No mínimo a juve tem de oferecer também uma quantia considerável em dinheiro vivo, qualquer coisa como 5 a 8 milhões.

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

4 comentários:

Legion disse...

Grande Deusébio, é com grande alegria que vejo que os novos posts estão a vir com maior regularidade! (eu próprio tenho que me organizar, para voltar a contribuir para este glorio blog!)

em relação ao Tiago, também conhecido entre os Benfiquistas como O Talento, a minha opinião já é sobejamente conhecida pelos que comigo privam.

é um EXCELENTE jogador, um dos melhores que já vi passar pelo Benfica e era um dos elementos mais influentes da equipa.

é verdade que os termos da sua saída do Benfas não foram os melhores, mas não nos podemos esquecer que este foi vendido por um bom preço (e não saiu em litígio, como muitos apregoam).

também não é menos verdade que um dos principais factores que motivou a sua saída foi a chegada iminente de José Veiga, com o qual mantinha na altura um processo a decorrer nos tribunais (não teve nada a ver com o Benfica, o seu presidente ou o seu treinador, como tantos o acusam).

é um jogador com créditos firmados, tendo somado taças e campeonatos por onde passou, além de uma excelente carreira ao serviço da selecção.

como tal, se me perguntassem se o gostaria de ver regressar à Luz, naturalmente responderia que sim - excelente jogador, para um sector que precisa de ser reforçado.

contudo, as coisas não são assim tão simples. como A Bola noticia, o seu eventual regresso implicaria a saída de Luisão.

até aí nada de novo. luisão já está para ser vendido há mais de 2 anos, portanto a sua saída é uma inevitabilidade.

no entanto, este jogador não pode sair por "tuta e meia", perdoe-se a expressão. um clube como este não pode vender um jogador como este por menos de 15 milhões de €.

se vier Tiago, emtão creio que o Benfica faria muito em aceitar esta troca, desde que esta implicasse também um pagamento monetário de 6/7 milhões de €.

aí sim, o Benfica terá feito um excelente negócio.

Força Benfica!

Deusébio disse...

Pois é caro legion...os seus posts são uma miragem!! Muitos users têm perguntado por eles...

Qto ao Tiago...a ver vamos mas só no caso de a juve pagar algum guito é que concordo com este regresso!

Anónimo disse...

se este palhaço volta vou começar a levar um apito para os jogos(dado q n sei assobiar...) para que ele perceba bem que a unica coisa que sinto por ele é...NOJO!!!! continuem a trazer traidores...o manuel fernandes tb voltou e foi-se em 2 semanas...esse tipo de palhaços só tem lugar num clube...os verdes de alvalade, enfiados bem fundo na retrete gigante junto ao resto da merda toda!!!

Anónimo disse...

TIAGO de volta???
claro que sim dos melhores medios que o benfica ja teve, mas a uma "contrapartida" a possivel troca por luisao digamos que a muito que ele esta por sair o que nao deve tardar... mas para isso eu tinha uma soluçao que era trazer de volta um jogador que a pouco tempo diziam que ele poderia voltar que é RICARDO ROCHA... acho que o benfica ficava a ganhar pois daqui a menos de um ano o MAESTRO como todos ja sabem fai retirar-se e a meu ver TIAGO era o jogador ideal para o substituir e um jogador com grande visao de jogo e o tal medio box-to-box que precisamos... ou seja adorava te-lo de volta no benfica.