quarta-feira, 3 de outubro de 2007

E agora onde anda a choradeira?

Caros amigos, apesar deste blog nada ter haver com coisas verdes a verdade é que se exige um pequeno comentário perante os acontecimentos dos últimos dias. Não vou estar aqui a fazer nenhuma análise ao jogo nem a dizer que foi justa ou injusta a 1ª vitória da lagartada fora de casa na Champions...isso é lá com eles! (mas diga-se de passagem que muita sorte tiveram em só sofrer um golo...).

Este post pretende apenas chamar à atenção para mais um golo irregular marcado pelos queques...como é bem vísivel na imagem, o sr túnel entra completamente de pata no ar, sendo para mais na pequena área, onde os redes (bem ou mal) são intocáveis!

Bom, é curioso que mais uma vez quando são beneficiados de caras, o silêncio teima em imperar! Então e agora pergunto eu, onde está a luta pela verdade desportiva? Onde está o choradeira habitual? Caros lagartos, TRATEM-SE!!

Estou para ver como vai ser a arbitragem do sr jorge sousa no jogo com o Guimarães...cheira-me que todo o choradinho que se ouviu nos últimos dias vai ter os efeitos desejados...(infelizmente).

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

Sem comentários: