quarta-feira, 17 de outubro de 2007

E agora?

E o pior cenário confirmou-se...rotura muscular do adutor direito! No mínimo 3 semanas de recuperação numa das piores fases da época, e pior do que isso, num momento em que parecia estar a chegar ao topo de forma!

Mais uma vez a treta das seleções fez das suas...andam os clubes a "trabalhar" os jogadores para depois estes irem às seleções "às mijinhas" lesionarem-se...enfim agora não há nada a fazer!

O problema é que com o Tacuara em baixo de forma, o Mantorras em recuperação...que mais soluções temos para o ataque? Bergessio? Este ainda não provou nada (mas pode ser que tenha um chance de mostrar aquilo que realmente vale).

Se fosse o treinador, talvez testasse o Di Maria e/ou o Adu a falsos ponta de lança com o Cardozo na área...é só uma ideia.

A ver vamos que falta vai ou não fazer o Nuno Gomes nestes próximos e decisivos jogos!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

4 comentários:

Anónimo disse...

deixemo-nos de coisas.... para quando o próximo resumo do gonas?

Deusébio disse...

Caro HF, o post sobre a produção de Julho está ainda um pouco atrasado...porém esta a avançar a bom ritmo! :)

Mas como é obvio, a actualidade do MAIOR e MELHOR clube do mundo tem de ser postada!

Legion disse...

caro deusébio, como espera q um homem da Briosa perceba a importância do BENFAS???

naturalmente q antes de todo e qqer resumo da produção, se fale da actualidade do nosso Glórias!

é tramado, mas n há nada a fazer... qdo se cedem jogadores às selecções, o seu valor é inflaccionado, mas os clubes também se sujeitam a estas lesões...

cardozo, di maria e adu na frente!!! sofrer 3, mas marcar 4!

:-D

força Benfica!!

Anónimo disse...

mas o gajo falha um golo de baliza aberta(entre muitas outras asneiras que fez o jogo todo) e no jogo a seguir marca dois(se n marcasse...) e já esta no topo de forma???? nao faz falta nenhuma, o que faz mesmo falta é o erickson no banco e o camacho de volta a espanha...!!!!se n fosse o rodriguez o camacho ainda n tinha ganho um jogo!!! o bergessio nao provou nada?mas teve oportunidades p provar?...é que o cardozo teve e...NADA(mas continuo a achar que ele é bom jogador e está lesionado)...e o nuno assis?ninguem fala nesse anao nojo que nao faz a ponta?!?!mais vale o puto adu a habituar-se ao estilo de jogo e com uma perna partida do que aquele zé nojo...!!!