segunda-feira, 23 de abril de 2007

Algumas notas

Infelizmente não pude ver o Marítimo vs BENFICA no sábado passado e como tal não posso apresentar a rubrica semanal com a análise ao jogo, porém tive oportunidade de ouvir na rádio alguns minutos do jogo.

Estava a ouvir os minutos finais do relato quando é marcado o penalty para o BENFICA…bom parecia que tinha caído o Carmo e a Trindade, um verdadeiro escândalo, começou logo aquele palhaço do coroado por dizer…não há penalty nenhum, jogador toca só na bola e etc etc. Bom, eu não vi ainda o lance, mas pelo que várias pessoas me disseram é que o defesa do marítimo corta a bola mas também toca no pé do Manú. Pode não ser penalty mas também me parece que tenha sido assinalado assim um penalty tão escandaloso! Até parece que aquele lance é que ia decidir o jogo…Só mesmo esse sr. coroado deve achar isso, e nós sabemos que tudo o que favoreça o BENFICA é mal assinalado etc etc. Pronto lá acabaram a discussão da falta ou não e passou-se à marcação do penalty…e eu a pensar que a faceta anti benfiquista da quase totalidade dos comentadores já tinha atingido o seu auge. Pois é, quando o Katsouranis remata e marca golo,o comentador disse isto “Aí vai Katsouranis, bate a bola e Marcos ainda lhe toca com a ponta dos dedos.” Só passado uns quê, 10 segundos é que se lembrou de dizer que tinha sido golo…eu até pensei que ele tivesse falhado o penalty. É incrível, como é que este senhor consegue dizer os disparates que disse…então não seria mais natural dizer primeiro que foi golo e depois dizer que o redes ainda tocou na bola? Enfim, já começa a ser normal ouvir tanta asneira.

Outra curiosidade passou-se ontem. Toda a gente fala do hattrick do Alecsandro contra a Naval…pois é, então parece que meio mundo anda cego! O 3ºgolo é claramente auto-golo, não consigo perceber como é que continuam a atribuir o golo ao lagarto, enfim, se o jogador vestisse de vermelho não havia dúvidas em dizer que era auto golo, mas não sendo assim…

Uma nota final para a capa do jornal o jogo de hoje…”Vitória categórica”, referindo-se à vitória dos porcos ontem. Pois bem, pelo que vi, não foi assim tão categórica, pois para além dos 2 primeiros golos terem sido oferecidos de bandeja, o belenenses só não empatou a partida em cima do minuto 90 por mero acaso. Mais ridículo ainda é nem se quer referirem em lado nenhum a vitória dos queques (bastante mais convincente que a dos porcos)…Não é que me importe com isso, mas assim se vê a “imparcialidade” destes ditos jornais desportivos isentos.

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!! E FORÇA NUNO ASSIS!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois e ontem foi 1 vermelho directo que o P.H não mostrou, 1 penalty no final do jogo,,, inda dizem que o BENFAS é levado ao colo...tenham vergonha e dejam justos do inicio ao fim do jogo...BENFICA merecia ganhar ao sportem.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Deusébio disse...

Concordo!

aliás já publiquei o post sobre o jogo de ontem, e já podes comentar! :P

Legion disse...

fora com o nandinho!