quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

David Luiz

Numa altura em que se fala do interesse de vários clubes interessados no nosso Central, lista essa liderada por Real Madrid e Man. United, o que pensam sobre o futuro do Sheriffe? Deverá ser "libertado" já no final desta época, ou devemos tentar manter este poço de Mistica e Dedicação ao Clube por mais anos no Benfica?

A minha opinião é clara, David Luiz é para ficar, e não só por uns aninhos. São poucos os que como ele sabem a dimensão do Benfica e sentem esta camisola. A garra que coloca em cada jogo, o querer, o "jogar à Benfica" deveriam ser uma lição para todos os jogadores que entram no Clube, e para alguns que já cá estão também. É um exemplo e deve ser seguido.

O próprio Sheriffe já disse querer o Benfica, não especificando horizontes temporais, mas a dedicação ao Clube é visível a cada jogo e a cada entrevista. No entanto, recentemente, quando questionado sobre o interesses de Clubes como Real Madrid e Man. United já confessou preferir jogar em Espanha, no Real, mas sempre por contraposição ao United. Eu acredito que se lhe proporcionarmos as condições ele opta pelo Glorioso.

FORÇA BENFICA!!! FORÇA SHERIFFE!!!!

2 comentários:

Deusébio disse...

Pois é caro Italia, apesar de tb como tu querer que ele fica cá por mtos mais anos, cada bez me convenço mais q dificilmente estara cá para o ano...mas aguardemos!!

Anda BENFICA!!

rsgoldget disse...


Based on Duradel, another Slayer Get better at, Vannaka was once trainees of his / her, and wish to challenge your pet due to his masters fantastic skill.He directed new players in eliminating which has a shortsword/wooden safeguard as well as a ribbon and bow when Guide Area was still being obtainable.Vannaka are available in Edgeville Dungeon south of the forests entrance on the slayer learn image .
RS 2007 Gold

Buy RS 2007 Gold