terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jogo importantissímo

Após o “falhanço” no assalto à liderança no fim de semana passado, não por culpa nossa, mas por culpa da lagartagem (por mais irónico que isto possa parecer!), que em vez de ir jogar à bola ao 1º Maio foi para lá dar um excerto de porrada nos jogadores arsenalistas (também não é que eles não mereçam…mas no mínimo pedia-se um empate!), temos amanhã uma hipótese de ouro de passar para primeiro lugar, embora à condição.

Sei que a hora e o dia do jogo não são os melhores, mas pede-se mais uma vez uma adesão massiva por parte dos adeptos, que esses sim têm levado a equipa ao colo!!

Aparentemente temos alguns problemas em formar o 11 inicial, já que parece que o capitão Luisão está com uma entorse e o Ramires também estará com alguns problemas físicos. No entanto, isto não serve de desculpa para não se amealhar mais 3 pontos rumo ao 32º!

Força BENFICA!!

Ps - Continuo à espera que sejam aplicados os castigos ao Mossoró (que por sinal tem sido o melhor jogador do Braga nos últimos jogos) e ao Andre Leone (acho que foi este), na sequência daquilo que toda a gente viu em Braga…curioso que aquilo que ninguém viu e que aparentemente nem existiu os castigos foram rápidos e exemplares! ah pois…esqueci-me que na altura o melhor marcador do campeonato espalhava golos por todo o lado e convinha acalmá-lo…

2 comentários:

André disse...

Caro Deusébio, não sei qual a tua influencia na Liga, mas nem uma hora depois deste post o assunto já está "despachado". Para quando um post sobre os incidentes no Tunel do Benfica-Porco? Assim começávamos a despachar os "casos" todos desta Liga Sagres!!!

Pena apenas que as decisões da liga pequem por escassas... 3 jogos ao Mossoró (???), quando é referido no despacho que é Agressão Continuada???

FORÇA BENFICA RUMO AO MARQUES EM MAIO!!!!!

André disse...

O jogo apróxima-se e a Mistica começa a tomar conta de mim, impelindo-me a vir aqui comentar novamente.

Acho que quanto ao 11 este ano no Benfica NUNCA há problemas, quem joga, joga bem e não se sente a falta dos titulares.

VAMOS BENFICA!!! Rumo à liderança ISOLADOS!!!!

SLB SLB SLB!!!!