quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Makukula

Após mil e uma notícias, após avanços e recuos, parece estar acertada a 100% a contratação do avançado luso Makukula!

Bom, sinceramente não sei será uma boa contratação ou não, pois não vi jogos suficientes do Makuku para poder tirar uma conclusão.

Mas, se há uma conclusão que posso tirar, é a seguinte, não compreendo o porquê de tanto esforço por um jogador para uma posição que até nem é das mais frágeis do plantel…Cardozo parece estar a ganhar forma, ainda temos o Nuno e o Mantorras. Que o contratassem só para a próxima época, aí tudo bem, agora andarem a perder tanto tempo para o conseguir já em Janeiro…não percebo. Até porque para mim era muito mais importante ter-se contratado um bom ala direito, coisa que não existe no plantel, nem bom nem mau! O Maxi simplesmente não é ala! Não percebo como é que depois de um mês inteiro não se consegue tapar a maior lacuna do plantel…enfim, esperemos para ver no que dá!


SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

5 comentários:

Anónimo disse...

oh gajo, onde andam os
comentários ao Gonas?

Legion disse...

é uma boa contratação. qto mais n seja, é um bom negócio!

contrato até 2012, 40 milhões € de cláusula rescisão, um jogador q vai ao Euro 2008...

é verdade q temos o carozão e o nuno, mas acho q já todos sabemos q n se pode contar com o Mantorras...

é um jogador possante e poderá, nalguns jogos, fazer uma boa dupla com outro avançado.

em relação às lacunas da equipa, acho q as mais gritantes são as do lado direito... Luís Filipe, Maxi Pereira, Nuno Assis... acho q está tudo dito!

Anónimo disse...

Boa contratação.
Mas o meu comentário é em relação a outro assunto. Porque é que a fotografia principal? do estadio da luz é de um jogo com os lagartos? e porque e que no centro da foto esta a claque das lagartixas?

Legion disse...

grande cannas, em relação à foto, achámos que a Mística do Benfica se nota mais quando jogamos contra outro "grande" (enfim, chamar grande àquela clubeta do Lumiar...)!

Deusébio disse...

Sr Cannavaro, tem alguma razão no que diz, mas não e fácil arranjar fotos com esta dimensão para por aqui, mas assim q for possivel sera entao substituida.