sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

César Delgado

Mais uma vez César Delgado volta a ser posto na rota da LUZ, desta vez não a troca só de dinheiro mas com troca de jogadores incluída. Segundo o pasquim O Jogo, o BENFICA terá oferecido Bergessio como moeda de troca mais 3 milhões de euros, o que está implícito que o valor a pagar por Delgado rondará os 6 milhões de euros.

Se é mais uma invenção da nossa comunicação social, não sei, mas com a insistência que têm falado disto e sem desmentidos oficiais por parte do nosso clube, começo a acreditar que poderá ser uma realidade.

Sinceramente, nunca o vi jogar nem faço ideia que o valor do passe é alto ou baixo, mas pelo que já fui ouvindo, parece ser um jogador com um bom potencial...a ver vamos!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

1 comentário:

Legion disse...

Aqui o que está em causa não é a qualidade do jogador (como nunca o vi jogar, não tenho qualquer impressão dele).

Aquilo que me deixa fustigado é o facto da imprensa se aproveitar uma vez mais do Benfica para colmatar a falta de notícias nesta silly season!

Sim, porque o nosso campeonato, assim como a maioria dos campeoantos europeus, está interrompido (sendo retomado esta noite), e como não há nenhuma contratação sonante, inventam-se estas notícias de Delgado, M'Bami e afins...

Notícias essas na maioria das vezes sem qualquer fundamento, e que persistem em fazer capas de jornais, mesmo quando o assunto está mais que enterrado (vide a insistência do Record no "caso" M'Bami, quando ambos os clubes afirmaram que o negócio estava morto).

Não quero dizer com isto que não desejo a vinda de Delgado para a Catedral... Se for bom jogador, que venha, naturalmente; se for um cepo, que fique onde está que já temos alguns...

FORÇA BENFICA!