quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Katsouranis

Bom, muito se tem falado e escrito sobre aquele que é o caso do momento - Katsouranis.

Francamente não percebo o porquê de tanto alarido…é isto é aquilo, são portas abertas, são interessados que aparecem de Espanha e Alemanha, são propostas de empréstimo, são 10M para aqui e mais 10M para ali, é o Maniche que sai e o Katso que vai tapar…CHEGA! Com o BENFICA não se brinca! A nossa imprensa está a abusar de tal maneira que já me irrita e penso sinceramente que o BENFICA devia tomar uma posição oficial contra tudo aquilo a que nestes últimos anos os jornaleiros têm feito e dito. Parece que inventar e mentir descaradamente são a coisa mais natural do mundo…o que se diz hoje, amanhã é mentira…e pronto fica tudo na boa como se nada tivesse passado! Não pode ser!

Enfim, será que toda esta novela que já se conseguiu montar em apenas 3 dias acontece por ser um jogador do Maior clube do Mundo? Certamente…porque se recuarmos cerca de um mês, seguramente se lembram das cenas protagonizadas pelo subnutrido e pelo Vukcevic nos barreiros…mas enfim, ceporte não vende e como tal não há nada para ser falado!

Penso, sinceramente que o Katsouranis não deve e não pode sair…muito menos a meio de uma época e ainda por cima, sendo ele de um sector que neste momento atravessa uma crise de consistência! Mais, Katsouranis é sem duvida uma das melhores contratações dos últimos 2, 3 anos, para além de ser polivalente em campo. É verdade que ultimamente não tem jogado bem, mas tal como ele, meia equipa está assim…Obviamente que este acto de indisciplina tem de ser punido e bem punido, mas penso que não é a vender um activo destes que se resolve a coisa…

PS - Acho completamente ridículo e incrível como é que um simples gesto (que não é bonito) como o Katsouranis fez, seja alvo de um processo sumaríssimo e tenha direito a um jogo de suspensão e entradas violentas (para não dizer agressões) como a do bruno alves e do tiago gomes na reboleira, por exemplo, passem impunes! Isto é uma vergonha! Mais, gestos daqueles é o que mais há no futebol (infelizmente), basta relembrar o que o saloio fez no Estádio da LUZ, e que se não me falha a memória, não houve direito a suspensão nenhuma. AH! e não me venham dizer que foi do "empurrão" que deu no Luisão, porque isso e muito pior passa a vida a acontecer naqueles sururus que habitualmente ocorrem.

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

2 comentários:

Legion disse...

Muito bem!

Foste directo ao assunto, Deusébio!

Estas novelas só acontecem porque se trata de um jogador do Glorioso.

O mais incrível é que todos falam menos o próprio Benfica. Penso que, para bem da instituição e do próprio jogador (que é um grande jogador), o Benfica deveria tomar e comunicar uma posição oficial, para que não se dê azo a este tipo de novelas.

Mais uma vez falo da falta de um director desportivo, e prontamente publicarei um post sobre esse assunto.

Foi uma atitude infeliz de AMBOS os jogadores, e o Benfas está a transmitir uma ideia de vilanização do Katso... Mão firme, sim, venda do jogador, claramente, não.

Entretanto, vamos assistindo a mais alguns episódios deste dramalhão mexicano...

FORÇA BENFICA!

PS: deusébio, sugiro que escrevas "Cristiano Ronaldo" em vez de "saloio", pois embora esta alcunha lhe assente que nem uma luva (se bem que putanheiro também é aceitável), a maioria das pessoas não está familiarizada com a mesma...

Deusébio disse...

Não acredito q o pessoal nao saiba quem é o saloio...mas enfim, tlz passe a escrever cristiano saloio!