sábado, 12 de janeiro de 2008

Assim não vale a pena...

Infelizmente, hoje foi mais uma noite para esquecer...a juntar a uma exibição sem chama, sem garra, sem atitude e uma falta de inspiração tremenda (em especial na 2ªparte), tivemos ainda um "árbitro" do pior que há neste país, onde mais uma vez este senhor conseguiu aquilo que queria, influenciando sem dúvida nenhuma o resultado final...

Não é a primeira vez que aquele palhaço de amarelo que andou a passear no relvado da LUZ nos presenteia com um espectaculo daqueles, e sinceramente fico espantado como é que ninguém da direção do clube tenha ido falar após o jogo sobre o que se passou...não há que ter medo de falar quando se tem toda a razão.

Obviamente que a prestação miserável do BENFICA quase que nos impede de reclamar o que quer que seja...mas também sei que é verdade que é nos jogos em que as equipas jogam mal e os ganham, que se conquistam campeonatos...e o BENFICA hoje podia tê-lo feito perfeitamente, se o golo mais que regular do Nuno Gomes não tivesse sido anulado e se o penalty sobre o Cardozo também tivesse sido assinalado (já nem falo sobre o lance muito duvidoso do Léo, onde o árbitro até marca penalty mas depois volta atrás por indicação do auxiliar que se encontrava no outro lado do relvado...caricato no mínimo).

Fico irritado com o facto de termos desperdiçado mais 2 pontos (e esta época já foram 4 contra uma equipa que veio da 2ªliga...), mas ao mesmo tempo saber que o podiamos ter ganho perfeitamente caso o sr paulo costa não tivesse sido um tendencioso primário...Enfim, é a merda de campeonato que temos...e com a justiça que se costuma fazer neste país, assim vai continuar por muitos anos...infelizmente.

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

PS - Convém relembrar que foi a 1ªvez que o BENFICA ficou em branco contra esta equipa na LUZ e que foi a segunda vez que não ganhou o jogo...

1 comentário:

Legion disse...

Assim de facto não vale a pena.

E também não vale a pena estar a fazer queixas do árbitro de modo a disfarçar a nossa MISERÁVEL prestação.

Se eu acredito na existência do Sistema? Acredito, sim senhor; existe, sim senhor.

Se o Sistema actua em casa do Benfica, contra uma equipa recém-promovida. Não, não actua.

O que se passou foi que o árbitro anulou um golo válido, e tenho algumas dúvidas em relação ao penlaty.

Este erro do árbitro justifica a nossa MISERÁVEL (volto a frisar) prestação, em casa, contra uma equipa recém-promovida?

Não, não pode justificar. É por atitudes destas, da equipa e dos adeptos, que o Benfica não ganha o campeonato há 2 anos (a caminho dos 3...).

O Benfica perde pontos porque joga mal, porque joga muitas vezes sem cabeça e ainda mais vezes sem atitude.

Ontem perdeu pontos porque não soube explorar o contra-ataque (aquela jogada individual(ista) de dimaria pôs-me os cabelos em pé!), porque não soube explorar as bolas paradas, porque perdeu o meio-campo.

E assim, pelas minhas contas, o Benfica já perdeu 18 pontos esta época.

Os sócios não estão satisfeitos? Porquê, não tinham pedido a cabeça do nandinho (que sempre disse que não era treinador para o Benfica)? O Presidente não lhes deu a cabeça que pediam?

Talvez a culpa não seja (só) do treinador...

Sinceramente, com exibições destas, fico com muito pouca vontade de alterar a minha vida de modo a assistir aos jogos do Benfica...

Não sei se merecem... os jogadores, a equipa técnica, a direcção...

Enfim, depois de jogos destes, é-me impossível gritar força Benfica...