sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Cepos do Novo Milénio - fcp nº 2

Um grande jogador tem de ter um grande pseudónimo! E este tinha o maior de todos, chamavam-lhe o Fabuloso, esteve para ir para o Barça, não foi (deviamos ter começado a desconfiar), depois quase foi de empréstimo para o sporte (aqui deviamos ter adivinhado, se nem os lagartos ficaram com ele...), depois para o Bétis, ficou em Sao Paulo... E foi para o "grande" fcp. 10!! Milhões, era quanto o passe desta ave rara custava! (graças a Deus não o compramos todo...). Corria a época de 2004/1005, conhecida na história recente da nação como a pior coisa a seguir ao Del Neri!

Ora qualquer pessoa no total controle do seu bom senso, percebe que, um gajo vindo do Brasil, a quem chamam fabuloso, so pode dar numa coisa, ASNEIRA! (Estamos a falar de um grande país, mas que chama a gajos de metro e meio Carlão!) Mas vamos aos números!

Fabiano gaba-se da fantástica estatística de 3 golos em 22 jogos nessa (miserável) época de 2004/5, apenas uma palavra: Fabuloso!

O jovem até começou bem, com um golo contra o incomparável Estoril no seu segundo jogo da época, e depois... Secura, até ao fantástico jogo na décima quarta jornada, em que começou também o seu maior feito, a acumulação do maior número de faltas, amarelos, vermelhos e agressões disfarçadas que já alguma vez se viu nesta superliga desde que o Petit e o Jaime Pacheco saíram do Boavista. O seu último golo seria duas jornadas a seguir e desde aí só mandou uma bola ao poste quando a sua mãe foi raptada.

Finalmente foi vendido / dado ao Sevilha, onde insultou Fernandez por não lhe dar oportunidades (22 jogos, relembro), e nunca mais fez nada de jeito.

É como digo, grandes clubes, grandes cepos! E este, é dos maiores que já vi, e é AZUL!

Post escrito por: dragao da britania

2 comentários:

Legion disse...

Dragão, mais um post do fcp!

O post está bom, mas há uma coisa que tem de ser esclarecida.

O Fabuloso não singrou no fcp, isso é um facto, mas isso não faz dele um mau jogador - aliás, no sevilha, este tem sido um dos melhores jogadores da equipa!

Agora, enquanto esteve no fcp, merece o título de CEPO!

Muitas vezes disse: "Fabuloso, só se for na terra dele!!!"

FORÇA BENFICA! ESTES CEPOS SÃO AZUIS!

Pâm Cristina LF* disse...

Fabuloso sempre será Fabuloso!
Alguns pode criticar, mas o fabuloso que todos fala existe e sempre existiu!