sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mais cedo ou mais tarde...

Mais cedo ou mais tarde algo tinha de falhar, era humanamente impossível manter o ritmo e as exibições a que este BENFICA nos vinha habituando.
E foi isto mesmo que me levou a escrever este post, afinal de contas é quando as coisas correm menos bem que é mais difícil vir aqui escrever, mas também é quando o BENFICA mais precisa do nosso apoio.

Realmente o jogo com o AEK foi marcado por uma desinspiração total de todos os elementos da equipa. Foi comum a todos o desacerto e a ineficácia. Mas como já muitos dizem: "Não podemos ganhar sempre". Noites destas acontecem aos melhores, o facto é que estávamos a ficar mal habituados.

A primeira parte foi para esquecer, as movimentações a que nos habituaram desapareceram, o ritmo de jogo e a intensidade faziam lembrar o Quiqui das Flores, o que devo confessar, me assustou MUITO! Ainda assim o único inconformado foi o Di Maria, que por duas vezes podia ter marcado. A piorar uma noite desinspirada e com alguma falta de sorte chega o golo, em cima do intervalo, do AEK com o defesa a saltar mais alto num canto cobrado por Manduca.
Para a segunda parte Jorge Jesus deve ter dito das boas, e certo é que o BENFICA aparece com outra atitude e vontade em mudar o resultado, mas ainda assim a noite não era nossa... os passes errados sucediam-se, as movimentações teimavam em não aparecer e o desnorte da equipa não nos permitia impor o nosso jogo. A tudo isto somou-se uma exibição o outro mundo do Guarda-Redes adversário que decidiu mostrar tudo o que sabe neste jogo.

Acho injusto apontar um ou outro jogador numa noite em que o BENFICA esteve mal como equipa.
Ainda assim, acho importante nestas alturas estarmos com a equipa e continuar a onda vermelha, afinal de contas errar é humano e apesar deste inicio de época indicar o contrario, aqueles 11 jogadores são humanos e como tal o resultado de ontem não me preocupa.
Estou convicto que Segunda-Feira contra o Paços já vamos ver o nosso BENFICA 2009/2010 que tantas alegrias nos tem dado. Afinal de contas não comprometemos nada, e a qualidade que já apresentamos dá-nos confiança para continuar na luta em todas as frentes.

FORÇA BENFICA!!!

Saudações Benfiquistas.

2 comentários:

Deusébio disse...

Verdade.

Mas a resposta foi dada ontem! O Benfica mostrou q o jogo de Atenas n tera passado de um acidente pelo caminho.

Ontem mostramos, na 1ªparte, atitude e raça vencedora. Resolvemos praticamente o jogo em 45min e dps limitamos a gerir, embora eu ache q nao da melhor manaeira, o jogo.

Grande jogo do Cardozo! Correu imenso e ganhou bolas em velocidade!!

Anda BENFICA!!

SouBenfiquista.com disse...

Já se encontra a funcionar o Portal Glorioso, com links para os blogs, sites, fórums, twitters Benfiquistas e muito mais.
O Portal Glorioso está em http://soubenfiquista.com

Saudações Benfiquistas
SouBenfiquista.com Muito Orgulho