quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Cardozo partiu o gelo

E do mal o menos, o BENFICA, após a vitória de ontem no frio de Donetsk (que poucos acreditavam) acaba por se qualificar para a Taça UEFA, tal como o ano passado e com os mesmos pontos. Depois destes últimos jogos da fase de grupos ficou a clara sensação de que este BENFICA podia e devia ter feito muito melhor, mas aqueles primeiros jogos onde ainda havia pouco conhecimento e entrosamento de treinador-jogador e mesmo de jogador-jogador, não permitiu que fossemos mais longe. Resta agora esperar que este BENFICA vá longe na Taça UEFA!

Apesar de não ter sido uma exibição de encher o olho, foi acima de tudo uma exibição inteligente e prática, exactamente aquilo que Camacho havia pedido aos seus jogadores. O BENFICA soube aproveitar os erros do adversário e depois limitou-se a controlar bem o jogo, pressionando muitas vezes a defesa do Shaktar (o seu ponto fraco) e obrigando-os a passes longos que facilmente eram cortados pela nossa defesa.

Não sei se foi do frio ou não, mas pareceu-me que o Cardozo correu muito mais do que é habitual…portanto assim espero que continue!

PS - Finalmente o BENFICA consegue ganhar um jogo com a camisola rosa...estava a ver que não!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

3 comentários:

T-Rex disse...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?

Deusébio disse...

Obrigado T-Rex.

O Grémio deseja tb um Santo Natal e um Ano Novo a transbordar de Mística!

Legion disse...

Muito obrigado, Rex!

Espero que tenhas tido um Santo Natal, e desejo-te um Próspero Ano Novo!

Continua o excelente trabalho no Vedeta ou Marreta!