sexta-feira, 15 de maio de 2009

Atitude e Querer

Pois é meus caros amigos, assisti ontem a uma exibição da nossa equipa de Andebol cheia de ambição, atitude e querer, basicamente a uma exibição à BENFICA! Contra todas as adversidades do jogo fomos capazes de vencer esta meia final…

Tivesse a nossa equipa de futebol 5% desta atitude e deste querer e a história desta época teria sido outra concerteza. Mandasse eu no clube e obrigava o todo o plantel de futebol a ir ver estas jogos das modalidades, especialmente o de ontem, para ver se ganham um pingo de vergonha na cara e passam no mínimo a dar o litro os 90 minutos.

Ficam aqui os meus parabéns a toda a equipa de Andebol pela passagem à final. Uma nota especial para o esforço físico evidente do Luis Nunes e do Carlos Carneiro e para a fantástica exibição do Ferreirinho! Agora venham os andrades!

Força BENFICA!!

2 comentários:

Legion disse...

Fantástico.

Soberbo.

PURA MÍSTICA.

Uma demonstração de querer e de atitude que desde há muito não via (e nem me lembro da última vez que me senti assim com a equipa de futebol...)

GIGANTE Ferreirinho, defendeu quase tudo o que havia para defender (e parou mesmo todos os remates no prolongamento).

Enorme Zaikin, um livre de 9 metros "na gaveta" no ÚLTIMO segundo (pura emoção).

Carlos Carneiro dispensa apresentações. Mesmo lesionado consegue ser um dos melhores (o melhor?) jogador de andebol em Portugal.

Luís Nunes foi ao chão inúmeras vezes com dores, mas nunca desistiu e jogou até ao final!

Enfim, uma EXCELENTE noite e, acima de tudo, uma CLARA DEMONSTRAÇÃO DE MÍSTICA.

Uma nota final para o nosso Director Desportivo, Rui Costa, nas bancadas a apoiar a equipa!

Por onde anda o Presidente nestas partidas importantes das modalidades? A construir a "nova" melhor equipa de futebol dos últimos 50 anos?

FORÇA BENFICA! venham os andrades, venha quem vier!

Anónimo disse...

Pessoal, para relembrar os gloriosos tempos, passem no meu recém-aberto blog, onde o 1º post é sobre o nosso grande Veloso e onde daqui a uns dias poderão contar com uma entrevista feita por mim ao próprio.

fintasefifias.blogspot.com

Quanto ao post, ainda acredito que o título será nosso, apesar de não estar nada fácil.

Abraço.