segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais Sofrimento

Apesar de não ter visto o jogo de ontem, tive a oportunidade de ouvir alguns comentários na rádio e um pequeno resumo na tv. Quero só realçar alguns pontos relativamente a este jogo na figueira da foz.

Primeiro - ouvi os jogadores / treinador da Naval fazerem uma choradeira no final do jogo, porque o resultado é injusto e tal (as cenas do costume que só se dizem quando o adversário é O MAIOR), que o BENFICA só teve 2 oportunidades e marcou os 2. Bom, pelo que vi dos resumos, parece-me que quem só teve um oportunidade foram eles e que ainda por cima foi um brinde do Luisão…por isso têm mais é que estar calados, porque apesar de não termos jogado aquilo que se exige à nossa equipa, o que e certo é que me pareceu que criamos mais e melhores oportunidades, que foram suficientes para ganhar o jogo. Começa-me a irritar profundamente esta mania destes clubes regionais que só sobrevivem por causa das receitas que conseguem gerar com o BENFICA, venham todas as jornadas queixar-se que ou foram roubados ou tiveram azar ou deram bailes de bola ao BENFICA, etc etc. É que se ainda tivessem esta atitude frente a todos os adversários, ainda vá que não vá…agora a vassalagem que é prestada à associação lá de cima é por demais evidente.

Segundo - os adeptos rivais vieram quase todos hoje de manhã a espumar pela boca, cheios de raiva por termos ganho o jogo certamente, a falar em mais uma vitoria de sorte e não jogam nada e lá marcam o golito de bola parada. Pois bem para esses só tenho uma coisa a dizer, prefiro mil vezes ganhar assim (com sofrimento até aos 90 e sem jogar nada), do que com ajudas permanentes de árbitros e/ou fretes dos adversários.

Sábado (18h45) lá estarei novamente a apoiar o nosso Glorioso rumo ao objectivo que nós todos ansiamos!!

Viva o BENFICA!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Já estamos habituados a que as clubetas rivais se preocupem mais com os jogos do BENFICA do que com os seus.

Vitória a vitória vamos-lhes dando mais razoes para espumarem e para se roerem. É preciso é que continuemos todos a apoiar o BENFICA em todos os jogos. Vamos demonstrar a todos que nao precisamos de favorecimentos de arbitros, penalties inventados e outras trafulhices dessas que tanto têm beneficiado o clube do norte.

Rumo ao Título,

FORÇA BENFICA

Deusébio disse...

Esse sempre foi e sempre será o nosso caminho!!

Eu acredito!

Anda BENFICA!!

E já agr cannas, espero q essa conversa toda signifique que no sabado estarás tb presente na Catedral.

Italia disse...

EU VOU LA ESTAR!!!
E acredito na vitória do GLORIOSO!!!

No apoio ao BENFICA rumo ao que nos pertence ... TITULO!!!

Kaps, se falhas... -10!!!