terça-feira, 15 de maio de 2007

Ainda há esperança

Quero começar por pedir desculpa aos nossos leitores por não terem sido publicadas as rubricas habituais com os comentários aos jogos do nosso Glorioso. Porém e apesar de não ter apresentado um futebol digno de um clube como o BENFICA a verdade é que somamos 6 pontos e chegamos a última jornada ainda com o sonho de poder chegar ao título!

Pois é, durante as últimas semanas a corja de jornalistas deste país só soube falar de porcos e queques, ignorando por completo o maior clube do país e do mundo. No domingo só se ouvia "hoje o porco pode ser campeão" ou então "zbordeing aguarda deslize"...e do BENFICA nada. Adorava, mas adorava mesmo que o Glorioso chegasse ao fim em 1ºlugar só para mandar uma chapada bem dada a esta cambada toda de imbecis que só sabem vomitar merda daquelas bocas (especialmente aquele rui santos e ao joaquim rita).

Caros benfiquistas, sei que não será nada fácil, mas sem apoio ainda mais difícil será! Por isso acho que a nossa equipa merece um último apoio no domingo às 19,15 na Catedral! Sendo sincero, mesmo que já não estivesse nada em jogo acho que o clube merecia sempre todo o apoio e casa cheia, pois na realidade trata-se simplesmente do BENFICA e isso é mais do que suficiente!

A esperança é a última a morrer! Força BENFICA VENCE POR NÓS!

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!! E FORÇA NUNO ASSIS!!

3 comentários:

Legion disse...

o deusébio tem razão!

um clube só pode ser campeão com o apoio da sua massa associativa!

no domingo, ROMARIA À LUZ!

(até o cancro vai...)

FORÇA BENFICA! FORÇA ASSIS! RUMO AO CAMPEONATO!

Deusébio disse...

Pois claro q tenho!! Mas sinceramente dps da notícia de que o cancro comprou bilhete para ir à Luz a minha esperança quase que acabou.

Resta-me esperar que ele ganhe juízo e pense duas vezes antes de por um pé na Catedral!!

Força Benfica!! O título está ali tão perto!

Diabos_Name disse...

Agora só há 1 esperança, que o nosso Belenenses vença por nós a taça de Portugal.... :)

FORÇA BENFICA, lutaremos por ti até ao fim...