quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Faltam algumas horas...

Cá estamos, alguns de nós a trabalhar (Deusebio), outros a dormir (João Cannavaro e Karel Gaúcho)e ainda outros a fingir que trabalham (Legion e Artur Tombito)...

Hoje é um dia especial! muitos estarão a pensar que a razão será por este ser o dia mais pequeno do ano, mas enganam-se! Na realidade hoje é um dia especial porque temos BENFICA logo à noite...No entanto, o nosso já bem conhecido cancro vai novamente baldar-se ao jogo, e pior ainda, continua sem pagar as quotas e diz que em janeiro vai entregar o cartão na secretaria...

A boa notícia é que o nosso caro Artur Tombito vai novamente ao estádio com a sua dama! Na verdade, ele finalmente vai receber a tão desejada prenda já no domingo á noite e como tal só lhe fica bem ir-se habituando à nova rotina dos fins de semana! TODOS À LUZ!!

Hoje é também um dia especial pois é praticamente considerado o ultimo dia de trabalho antes das mini férias que se aproximam...é que amanhã nao vai haver pachorra para trabalhar!! e sinceramente penso conseguir sair às inacreditáveis 16,30 (que no entanto é normalíssimo para certas e determinadas pessoas...)

Dado este ser o 1ºpost a sério, quero aqui abrir, ou pelo menos tentar, a discussão do jogo de logo à noite!! e já agr o joão cannavaro que não se ponha a escrever em francês a pensar que ainda anda por terras gaulesas…

Equipa titular provável:
Quim, Nelson, Ricardão, Luisão, Léo, Katsouranis, Karagounis, Nuno Assis, Super Simon, Kikin e Nuno Golos.

Para mim está perfeita! Acho que hoje vai ser a prova de fogo para o kikin e penso que ele a vai ultrapassar, pelo menos já deu sinais positivos no jogo com o vitória de setúbal! Acho que é bom termos uma solução credível no banco e por isso acho mal se o mandarem embora em Janeiro como a nossa querida comunicação social já anda a anunciar à 1 semana (quando há falta de noticias, toca a inventar coisas sobre o Benfas! Mas lamento dizer-lhes que isso já não pega!! As pessoas não tem memoria curta e não são burras!).

SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

2 comentários:

Legion disse...

Grande colega blogger Deusébio,

Parabéns pelo seu primeiro post (já tinhas colocado a imagem da águia, mas este é mesmo o primeiro post "a sério")!

De facto, embora seja o dia mais curto do ano, esperemos que esta seja uma das maiores noites para os benfiquistas!

Concordo contigo quando mencionas que esta é a derradeira prova de fogo para Kikin. Já mostrou qualidades, mas ainda tem de mostrar que merece ser atacante do Glorioso!

Para tal, nada melhor que um golo nesta noite especial para os benfiquistas!

Finalmente, uma palavra de apreço para o nosso Tombito, essa verdadeira melancia (verde por fora, mas BEM VERMELHO por dentro), que irá, com tranquilidade, à Catedral, provavelmente depois de assistir ao jogo da taça do Zbordeing.

De facto, a única pessoa que ainda acredita que ele é lagarto é mesmo ele!

Portanto, FORÇA BENFICA!

mais uma vez o lema: SÃO AZUIS, MAS VIVA O BENFICA!!

Deusébio disse...

É verdade o zbording joga hj...oh pá o gajo se calhar inda vem de lá com um melão maior que a cabeça dele!! mas com as arbitragens dos ultimos jogos isso n vai acontecer...