Ora vejamos, economicamente custará aos cofres da Luz 2 milhões de euros (se for de dólares ainda melhor) o que manifestamente é um óptimo negócio, especialmente se tivermos em conta que outros grandes colossos europeus também estavam interessados. Mas por outro lado, abre totalmente as portas ao mercado americano, dado ser este o ídolo daquele triste país. Depois do investimento no mercado chinês, temos agora a possibilidade de entrar a todo gás no mercado americano. Parece-me mais uma excelente jogada de marketing encetada por esta direcção! E como todos nós sabemos os usa são um dos países onde mais portugueses (benfiquistas) residem, o que poderá ajudar ainda mais à expansão neste mercado.
Em termos desportivos, obviamente que o miúdo não passa de uma promessa, mas pelas qualidades que revela tem todas as condições para vir a ser um grande jogador, onde mais uma vez o BENFICA pode lucrar a dobrar…ajudar a equipa a ganhar títulos e depois a realizar uma mais valia considerável com a sua venda!
A ver vamos que vai sair daqui...mas uma coisa é certa, penso que finalmente a direcção está a sair uma política de contratações de saudar!
1 comentário:
deusébio, totalmente de acordo contigo no que respeita à política de contratações - finalmente se aposta na juventude!
opinião diferente tenho em relação ao states, mas o q importa mm é q aquele país vai sofrer uma injecção de mística como nunca foi visto!
e vamos ao que interessa, o que importa é que o puto jogue bem e justifique o investimento.
se bem que temos de ter calma - ele é jovem e vem de um campeonato menos competitivo, não lhe podemos já pedir o céu e a terra, e vamos dar-lhe tempo para se adaptar...
FORÇA BENFICA!!
Enviar um comentário